...

Mulher desaparecida é encontrada concretada em parede

por Raphael
...

Um pedreiro confessou ter matado e concretado na parede uma mulher de 25 anos, identificada como Joice Maria da Glória Rodrigues, que estava desaparecida há uma semana em São Paulo.

O homem disse ainda que manteve relações sexuais com ela e em seguida a estrangulou com uma camisa. Um segundo homem que também participou do crime macabro, foi preso no fim da noite.

Leia mais: Jovem que estava desaparecido há quatro dias é encontrado morto

A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu”, disse a irmã da jovem, Maria da Glória Rodrigues, em entrevista ao g1.

O corpo da jovem foi encontrado pelo proprietário da obra onde eles trabalhavam e ocultaram o cadáver. O dono suspeitou do esconderijo depois que a polícia foi ao local e, já suspeitando de que Joice poderia estar lá, questionou se havia algum lugar recém-concretado.

O homem afirmou que não, mas algum tempo depois, ao descer para a área onde fica um banheiro no térreo, percebeu uma parede mexida e com o acabamento recente debaixo da escada. Os suspeitos foram ouvidos por equipes da Delegacia de Homicídios de Santos.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.