Um trio de manauaras foi preso suspeito de usar o dispositivo ‘Chapolin’ para furtar carros no estado do Pará. A polícia chegou até os suspeitos nessa quinta-feira (11).
Os suspeitos foram identificados como Fabiana da Silva Soares, Lucas Oliveira e Cristian Matheus. As investigações apontam que os três cometeram uma série de furtos a carros no município de Santarém.
Segundo a polícia, o trio estava na cidade há apenas alguns dias e vinha furtando objetos de valor de veículos por meio do uso de um aparelho conhecido como Chapolin.
Ao menos cinco vítimas já registraram boletim de ocorrência contra eles até o momento. Entre os objetos roubados nas ações estão joias, dinheiro, relógios e até cartões de banco.
Conforme a polícia, um deles já tem passagem pela polícia no Amazonas e a suspeita é que os três façam parte de uma organização criminosa especializada em roubos desta natureza.
Os suspeitos chegaram ao município com a desculpa de que iriam assistir a um show e aproveitaram para executar os crimes.