O empresário Rafael Moura Cunha foi morto a tiros na noite de quinta-feira (02), na avenida Perimetral II, do bairro do Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, Rafael, que seria proprietário do Puraka Mídia e de uma casa de shows de pagode do Parque Dez, chegou em seu carro na frente da empresa, e assim que abriu a porta, um motociclista se aproximou e atirou na cabeça dele. Em seguida, o suspeito fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Rafael. Câmeras de segurança dos estabelecimentos das proximidades devem ajudar a polícia a identificar o assassino.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) identificaram duas perfurações feitas por arma de fogo, uma na cabeça e uma no ombro.
De acordo com Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um detalhe chamou atenção. O carro da vítima era blindado, e o assassino esperou ela abrir a porta para poder atirar, o que indica que o suspeito já tinha a informação sobre o veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
Os comentários estão fechados.