...

Corpo é encontrado em ramal após execução

por Raphael
...

Na Manaus deste domingo (26), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado desovado na estrada do Janauari, no município de Iranduba, a 27 de distância de Manaus. Os moradores do Ramal do Caminheiro que encontraram o cadáver.

De acordo com a Polícia , a suspeita é que a vítima tenha sido executada na noite do último sábado (25). Relatos dos moradores da localidade alegam que ouviram disparos de arma de fogos por volta das 23h.

Leia mais: Irmãos são presos com armas e drogas em Iranduba

O homem não portava nenhuma documentação de identificação e o corpo apresentava diversos sinais de perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores disseram que escutaram disparos durante a noite, mas não saíram por medo.

A vítima aparenta ter entre 20 a 25 anos, não possui tatuagens aparentes, vestia bermuda jeans e tem cabelo vermelho. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou por meio da perícia no local do encontro do cadáver que a vítima foi morta com oito tiros, sendo cinco na cabeça, um tórax, outro no abdômen e mais um disparo no braço esquerdo.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime para fazer a remoção do cadáver. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.