...

Criminoso é preso vendendo drogas em praça de Urucará

por Raphael
...

Rodrigo Gomes Pinto, de 18 anos, foi preso em flagrante, em posse de drogas dos tipos oxi e maconha, na madrugada deste domingo (16), em uma praça localizada na rua Crespim Lobo, bairro Centro, em Urucará, município no interior do Amazonas distante cerca de 260 quilômetros da capital, Manaus, em linha reta.

De acordo com o delegado Mauro Canele, titular da 45 DIP, a prisão ocorreu após denúncias anônimas serem recebidas pela equipe, onde um suspeito estava vendendo drogas naquela área.

Leia mais: Assaltantes são detidos após roubo em mercadinho

“Nós nos deslocamos ao endereço e abordamos o indivíduo. Durante revista pessoal, encontramos com ele porções de oxi, maconha, um aparelho celular, além de R$ 40 em espécie, proveniente da venda das drogas”, relatou Canale

Canele disse ainda que as investigações continuarão para identificar o fornecedor das drogas. O criminoso foi preso e conduzido à 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e ficará a disposição da Justiça

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.