...

DEPCA realiza mais de 100 prisões em 2021

por policia24hAM
...

Somente no ano de 2021, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente( DEPCA), realizou diversas operações que resultaram em 111 prisões, sendo 67 flagrantes, e 44 cumprimentos de mandados , todos em combate ao crime contra crianças e adolescentes no Estado.

A Delegada Joyce Coelho titular  da DEPCA, afirmou que o trabalho tem trazido ótimos resultados, e destacou o empenho das equipes da Delegacia Especializada em proteção das crianças, e adolescentes, objetivando prender os responsáveis por tais crimes.

Os trabalhos tem ganhado destaque a nível nacional, com as equipes se aprofundando nas investigações de crimes de exploração sexual comercial, quando a criança é sexualmente usada em troca de alguma retribuição, crime este que na maioria das vezes é ignorado pela sociedade.

A Delegada ainda afirma que para qualquer denúncia, a pessoa se dirija a DEPCA, localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, ou ligue para os números (92) 3656-8575.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.