Dois sacos foram encontrados com partes de um corpo esquartejado na tarde desta segunda-feira (31), na Praça da Bandeira Branca, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul. No saco havia os membros superiores, braços, o tórax e uma cabeça.
Segundo informações de testemunhas, um morador passava no local e achou estranho o saco ter sido jogado naquele horário e por causa do forte odor, foi verificar. Em seguida, encontrou partes de um corpo humano.
Na manhã desta segunda-feira (31), os membros inferiores de um corpo, foram encontrados pelos garis dentro de um caminhão de lixo, em um saco, no Centro de Manaus.
O delegado Daniel Vezzani, disse que o corpo pode ser de um homem identificado apenas como “Ferrugem”, que trabalhava como lavador de carros, ele respondia por tráfico de drogas em regime semiaberto, e usava uma tornozeleira eletrônica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos restos mortais. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).