Um homem identificado como Cristiano Lopes dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto pelo pai na tarde desta quinta-feira (03), em uma área de mata, no ramal do Acará, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus.
Segundo informações do pai da vítima, Juvenal Barbosa Carvalho, de 59 anos, o homem era usuário de drogas e foi acusado de tentar estuprar uma mulher dentro da casa dela. O pai muito emocionado ainda disse se sentir muito envergonhado.
” Eu tentava tirar ele dessa vida todos os dias. Eu não estou sentindo pena por ele eu to sentindo é vergonha. Os meus patrões vendo a minha cara por que um filho meu fez um negócio desses” disse Juvenal.
Antes de ser executado pelos criminosos, os bandidos gravaram um vídeo onde Cristiano aparece com as mãos e os pés amarrados. Os suspeitos chegam a fazer uma chamada de vídeo com a suposta vítima para confirmar os abusos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).