Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (11) suspeitos de participarem do sequestro de um jovem de 17 anos, de nome não revelado, que seria sobrinho de PM. O caso ocorreu na rua Vitória, bairro Santo Antônio , município de Tefé.
Um Policial Militar relatou que seu sobrinho, de 17 anos, teria sido sequestrado por volta das 20h00 horas, do Galpão onde estavam jogando futebol, localizado na estrada do Aeroporto, próximo à Vila Militar.
A vítima havia sido levada para uma casa na rua Três de Outubro, no bairro Santo Antônio. Durante o sequestro, o jovem foi torturado por três horas, e em seguida abandonado em uma rua deserta, mesmo machucada, a vítima conseguiu chegar à casa onde morava com a família, e relatou tudo o que havia acontecido.
Os Policiais Militares foram até o endereço informado e realizaram um cerco na casa , onde foi preso o mandante do crime, de 20 anos, e um dos torturadores,de 26, ambos já tinham passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas.
Dois suspeitos fugiram do local, mas foram alcançados pelas guarnições nas proximidades.
Com o grupo, foram apreendidos quatro celulares, quatro chips de celular,três balanças de precisão, um relógio de pulso, uma pacote de rejunte de piso usado para compor a droga, um canivete, uma chave de boca, 81 porções de drogas,uma carcaça de rádio portátil, duas motocicletas,e R$ 83,00 reais em espécie.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) do município juntamente com os materiais apreendidos,para procedimentos cabíveis.