Uma mulher que não teve o nome divulgado foi vítima de um estupro e em seguida foi morta asfixiada com um cobertor. O caso ocorreu na madrugada de sábado (26), no município de Envira.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos teriam aproveitado a chuva que caiu no município entre a noite da última sexta-feira (25), e a madrugada de sábado (26) para cometer o crime. Os bandidos invadiram a casa e trancaram o casal de filhos da vítima, um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos, em outro cômodo da casa.
Enquanto isso, os indivíduos cometiam a atrocidade contra a mulher. Após o estupro, eles enforcaram a vítima com o próprio cobertor e fugiram a pé. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio irmão que teria visto o grupo sair correndo do local e encontrou a mulher com a roupa abaixo do joelho.
A polícia suspeita que esses criminosos sejam os mesmos que invadiram outras residências no município e agora realiza buscas na comunidade Portelinha, onde os criminosos estariam escondidos, mas até o momento ninguém foi encontrado.