Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgataram um homem que estava sendo torturado por dois criminosos em um local conhecido como ‘Tribunal do crime’. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (3), rua Manjerioba, situada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento quando perceberam uma movimentação estranha nas proximidades daquele endereço. Um indivíduo foi abordado pela equipe policial e confessou estar dando cobertura aos comparsas enquanto eles torturavam a vítima.
Leia mais: Tribunal do crime: Jovem suspeita de roubos é punida por facção
Os policiais adentraram uma área de mata e flagraram um grupo de criminosos agredindo outro indivíduo. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos saíram correndo, inclusive a vítima que estava bastante machucada.
Dois dos suspeitos foram detidos assim como o homem espancado foi abordado. Eles confessaram que o local funcionava como uma base do “tribunal do crime“.
A vítima agredida foi socorrida e levada para um hospital. A Polícia não revelou a identidade do indivíduo mas o mesmo segue internado em estado grave.
Já a dupla, foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.