...

Carro é lançado contra árvore ao ser atingido por caminhão

por Raphael
...

Um carro colidiu contra uma árvore na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, durante a chuva que caiu nesta segunda-feira (28), na capital amazonense. A colisão ocorreu próximo ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA).

Segundo informações repassadas no local, o motorista de uma pick-up Saveiro, de cor preta, subiu o canteiro central da via e colidiu com a árvore após um caminhão bater em sua traseira. O motorista relatou que o condutor do caminhão deu um número de contato para repassar os danos e depois foi embora do local.

Leia mais: Idoso desaparece após sofrer acidente de trânsito 

No veículo estavam o motorista e um passageiro. Ninguém ficou ferido.

O carro ficou atravessado na avenida e um grande galho da árvore ficou no meio da pista, dificultando a passagem de outros veículos.

Agentes do Instituto Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local orientando os condutores. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do local.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.