Uma jovem de 22 anos foi resgatada depois de ser mantida em cárcere privado e passar por abusos sexuais na casa dos sogros, em Várzea das Moças, na Região Oceânica de Niterói, município na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Além dos sogros da vítima, um vizinho também foi detido.
Policiais do 12ª BPM (Niterói) atenderam a ocorrência no último domingo (27). Em depoimento, a vítima contou havia se mudado para a casa dos sogros em outubro do ano passado logo depois do namorado ser preso, segundo ela, para facilitar as visitas ao companheiro.
Leia mais: PM é torturado e baleado por traficantes na CDD
Durante este período, ela afirmou que, após cinco meses, o sogro a forçou a manter relações sexuais com ele dentro da própria casa. Suspeitando de um envolvimento consensual entre a nora e o marido, a sogra dela passou a trancá-la em um quarto, a mantendo em cárcere privado, além de agred-la com barras de ferro e pedaços de madeira.
No domingo (27), em um momento descuido dos sogros, a vítima conseguiu avisar a um amigo sobre a situação. Ele comunicou a mãe da jovem, que acionou a Polícia.
O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). As informações são do jornal “O Dia”.