Um grupo formado por aproximadamente 10 bandidos invadiu uma estância para matar o jovem Mário de Nascimento Martins, de 18 anos, com mais de 20 tiros espalhados por diversas partes do corpo, na madrugada desta quinta-feira (21). Integrantes do “bonde” chegaram a fechar os acessos ao beco onde fica a hospedaria, rua Bom Pastor, comunidade Jesus Me Deu, para garantir que a vítima não conseguisse fugir.
Segundo informações repassadas à Polícia, Mário estava no local para visitar namorada e passaria a noite no local, que fica no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus., onde tinha planos de permanecer com a companheira durante o feriado Ele seria morador da Compensa, na zona Oeste da capital amazonense.
Leia mais: Homem é fuzilado depois de confusão em show de Gusttavo Lima
Segundo a namorada da vítima, o verdadeiro alvo não seria Mário, mas sim o irmão dele, que não estava na estância. A informação ainda será apurada pela Polícia Civil durante as investigações.
Apesar da afirmação, os indícios apontam que Mário seria o verdadeiro alvo, grande quantidade de disparos realizados contra ele. As investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar, em detalhes, os motivos que levaram à morte violenta do rapaz;