Três homens foram presos na noite desta quarta (11) depois de assaltarem um ônibus e ameaçarem os passageiros do coletivo. Deivesson Pereira Balieiro, de 24 anos, Lucas Moraes, de 22, e Ramon Costa da Silva, 19, foram detidos em um carro utilizado para fugir, depois de que dois deles concretizaram o roubo contra passageiros e funcionários do ônibus.
Dentro do coletivo, a dupla agiu com extrema violência e chegou a colocar armas na cabeça de passageiros para que eles entregassem objetos pessoais e de valor que carregavam consigo. Depois de “fazerem a limpa”, eles fugiram no carro que era dirigido pelo terceiro envolvido.
Leia mais: Grávida em pânico entra em trabalho de parto durante assalto a ônibus
A Polícia Militar deu início a buscas pela região após a denúncia feita pelas vítimas. As características do crime, descritas pelos passageiros, levou a guarnição a reconhecer o “modus operandi” da quadrilha, responsável por diversos outros crimes semelhantes na região.
Depois de identificarem o carro utilizados pelo bando, os policiais conseguiram prender os três suspeitos e recuperar boa parte do material roubado. O trio já tem anotações criminais por crimes como assalto à mão armada e tráfico de drogas.