Cristiano França de Souza, conhecido como ‘Feroz’, suspeito de participar da morte do cabo Isaías de Cardoso Filho, se apresentou Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) na companhia de dois advogados nesta terça-feira (24). O crime ocorreu este mês na comunidade Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade.
Ao chegar na delegacia, ‘Feroz’ relatou que não participou da morte do PM. No entanto, havia um outro mandado de prisão em aberto acerca de um homicídio cometido em novembro de 2021.
A delegacia de homicídios ouviu o suspeito na tarde de hoje, mas não deu informações sobre o depoimento. A Polícia quer saber se há relação de Feroz na morte do cabo Isaías, e se ele seria o mandante do crime.
O cabo Isaías foi encontrado morto na madrugada do dia 4 de maio na casa onde morava. A vítima possuía marcas de disparos de espingarda e de tortura no rosto e no pescoço feita com barra de ferro e alicates. No dia anterior, três homens foram executados por criminosos em uma residência que fica nos fundos da casa do cabo.