...

Polícia prende foragido em terminal de ônibus na zona Norte

por Raphael
...

Um dos quatro detentos que fugiram durante uma triagem para transferência no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) para o Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM), foi recapturado nessa segunda-feira (6). O indivíduo foi identificado como sendo Veicimar Ribeiro Neves, e a prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia, o foragido foi recapturado após uma denúncia anônima. O denunciante informou ter visto o indivíduo numa praça onde fica o terminal de ônibus da linha 418, também na Cidade Nova.

Leia mais: Foragido da justiça é preso com arma e carro roubado

As equipes policiais seguiram para o endereço repassado na denúncia e ao chegar no local, Veicimar ainda tentou se esconder dentro de uma lanchonete, mas ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

Do quarteto de fugiu, apenas Walcicley de Souza Fernandes segue foragido. A Polícia solicita a colaboração da população, qualquer denúncia a respeito do local onde estaria o foragido pode ser repasso por meio do 181 ou do 190.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.