Uma briga entre irmãs terminou com uma delas baleada e morta pela outra, que é policial militar. A discussão ocorreu em um posto de gasolina no bairro Camarão, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (2/7).
A PM Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, se apresentou na 73ªDP (Neves). Ela é lotada no 7º BPM (Neves), na mesma cidade onde aconteceu o homicídio e onde também trabalha seu marido, responsável pela prisão depois do crime.
A briga entre as jovens teria começado depois que elas saíram de uma festa. Testemunhas informaram que a mirar saiu do carro, aparentemente desorientada e girando a pistola em uma das mãos.
Leia mais: Viatura desvia de ciclista e colisão deixa um policial morto e outro ferido
Em determinado momento, ela chegou a atirar duas vezes conta um muro próximo e atirou conta a irmã, desferindo vários disparos contra a vítima. Não houve oportunidade de defesa, segundo testemunhas.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, “no início da manhã de sábado (02/07), equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionada devido a uma ocorrência de homicídio envolvendo uma policial militar em um posto de combustíveis no bairro Camarão, em São Gonçalo. No local, o fato foi constatado. A equipe foi informada que, após uma discussão, uma policial militar efetuou disparos de arma de fogo contra a irmã, que foi a óbito no local. A policial militar foi conduzida à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde a ocorrência está em andamento. A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)”
Abalados, os pais das jovens estiveram no local e não falaram com a imprensa. A PM foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
A informações são do portal “O São Gonçalo”.