Um motorista embriagado atropelou uma mulher de 24 anos na madrugada deste domingo (17), enquanto ela caminhava com o marido pela calçada da rua Antônio Quinquin, no bairro Itacolomi, em Sabará, município mineiro na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a 15 quilômetros da capital.
Tainara Carla da Silva foi prensada contra um poste pelo veículo do condutor, de 36 anos, que trafegava em zigue-zague antes de subir a calçada. O marido da vítima, que caminhava com ela no momento do acidente, conseguiu desviar do carro, mas Carla não teve a mesma sorte.
Leia mais: Mãe permitia que traficante estuprasse filha de 12 anos
Depois do acidente, o motorista fugiu a pé e foi encontrado em um bar por moradores da região, que tentaram linchar o autor. A Polícia Militar deteve o motorista e evitou que o linchamento fosse concretizado.
Ele confessou às autoridades que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Carla Tainara chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura em ambas as pernas, em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
Com informações do G1 e do O Tempo / Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press