Na noite dessa terça-feira (19), dois homens identificados como Erivelto S. e Weslei D., foram presos em flagrante, suspeitos de assaltarem a residência de um oficial da Polícia Militar. O crime ocorreu na rua Apuí, situada no Nova Floresta, zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla invadiu a casa e rendeu a família do oficial. As vítimas informou que os dois criminosos fizeram a limpa na residência e em seguida fugiram.
Porém, durante a tentativa de fuga, os dois suspeitos passaram a ser perseguidos pelos moradores, que perceberam quando a dupla deixou a casa com vários objetos.
Leia mais: Policial mata oito pessoas e depois tira a própria vida no Paraná
Um dos assaltantes, Erivelto, foi capturado e espancado até a chegada das equipes da PM. O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento.
Ainda durante a fuga, o comparsa de Erivelto conseguiu fugir, mesmo após ter sido baleado. Weslei não aguentou a dor do ferimento e procurou por atendimento no HPS Platão Araújo, por ter sido baleado.
O criminoso foi reconhecido pelos policiais que estavam no local e após a dupla receber alta, devem ser encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.