A Polícia Federal (PF) informou por meio de nota que, nessa sexta-feira (22/07), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Ruben Dario da Silva Villar, conhecido por “Colômbia”, no interesse da investigação que versa sobre o uso de documento falso.
Durante as diligências, a equipe de policiais federais encontrou inúmeros documentos com locais de nascimento e nacionalidades diversas. Também foi encontrado um Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) onde o investigado afirma ter nascido na Comunidade Indígena Boa Vista, Terra Indígena Boa Vista, tribo indígena KOKAMA.
Leia mais: Polícia prende quarto suspeito em investigação sobre morte de Bruno e Dom
Os fatos denotam que o nacional se utiliza deliberadamente da falsificação de documentos para obter benefícios diversos. Na propriedade também foi encontrado uma nota comercial (Factura) em que o nacional se identifica como Rubens Eduardo Da Silva de Souza, porém nenhum documento oficial com esse nome foi encontrado na residência.
Por fim, informa que neste sábado (23/07), os presos Oseney da Costa de Oliveira e Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, serão transferidos para Manaus, com previsão de chegada às 13h30.