Na noite dessa terça-feira (3), um homem identificado como Bruno Ferreira Lima, de 27 anos foi preso durante uma operação deflagrada pelas equipes de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é suspeito de desovar um corpo no bairro Centro de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último domingo (1), na ocasião por volta das 6h, a vítima que não teve o nome divulgado foi “desovada” por Bruno, na rua Luiz Antony.
Leia mais: Corpo esquartejado é achado em sacolas de plástico no Centro
A delegada Marilia Campelo informou que no dia do crime a vítima foi encontrada por pedestres que passavam na região e perceberam o cadáver que estava dentro de uma sacola plástica e apresentava sinais de esquartejamento.
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar no Bruno, que nega participação no crime e disse em depoimento que foi abordado por dois homens que deram a ele uma quantia para que fizesse o transporte do corpo.
Até o momento, os dois suspeitos ainda não foram localizados. Bruno segue detido e à disposição da Justiça. Os investigadores da DEHS seguem na investigação para solucionar o caso.