...

Mulher morre e motociclista fica ferido após colisão na avenida Djalma Batista

por Raphael
...

Na manhã deste domingo (14), uma mulher identificada como Gilcely Laura de Lima Veiga, de 32 anos, morreu e o motociclista identificado como Jeconias Francisco Eloi Júnior, ficou gravemente ferido após serem batidos por um carro. O acidente ocorreu na avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 7h, nas proximidades do viaduto que leva a Bola das Letras, no bairro Dom Pedro. As vítimas estavam em uma motocicleta de aplicativo quando foram atingidas por um carro em alta velocidade.

Leia mais: Mulheres perdem a vida em acidentes de trânsito em Manaus

No momento do acidente, Jeconias e Laura foram arremessados do veículo, a mulher morreu na hora e o motociclista sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O motorista do carro permaneceu no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito do crime.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.