...

Prédio da Câmara de Manaus é esvaziado após suspeita de incêndio

por Raphael
...

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 09h30 da manhã, a sessão plenária que ocorria na sede da da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi pausada devido ao acionamento do alarme de incêndio.

Segundo nota da assessoria do CMM, o alarme do sistema de combate contra incêndio foi acionado pelos detectores de fumaça. O procedimento para evacuação do prédio foi iniciado enquanto uma diligência se dirigiu para o local onde foi detectado o sinistro.

Leia mais: Homem é assassinado na frente da Câmara Municipal de Manaus

Ao averiguar o ocorrido, fora descartada a possibilidade de princípio de incêndio e então liberado o retorno às dependências do prédio. O detector de fumaça foi acionado devido à realização de manutenção no forro na sala de Divisão da Diretoria do Legislativo, localizado no 2ª Pavimento, que produziu acidentalmente uma faísca.

A sessão foi interrompida por cerca de 13 minutos e estavam presentes no local a vereadora Glória Carrate, Marcel Alexandre, Yoamara Lins, Carpê Andrade, Mitoso, Raiff Matos, Peixoto, Amom Mandel e outros.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.