Um homem, de 45 anos, foi preso na terça-feira (13), suspeito de estuprar uma menina. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital. O crime aconteceu quando ela tinha apenas sete anos.
De acordo com a policia, a mãe da vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), após a filha contar que havia sido abusada sexualmente pelo acusado, que na época, fazia pequenos serviços à família, e residia próximo, no quartinho dos fundos da casa da avó da criança. O homem aproveitou que vivia no local para realizar os abusos contra a criança.
Após saber da denúncia, o homem fugiu para o interior. Porém, ontem (13), através de uma denúncia anônima, a equipe policial foi informada de que o acusado estava em uma residência no bairro Santa Etelvina.
No momento da prisão, a polícia encontrou com o suspeito peças íntimas da criança e de adultos, o material foi recolhido e encaminhado para especializada, que apura as investigações sobre o caso. O homem está à disposição da Justiça.