Um trio foi preso por tentar matar um funcionário de uma empresa que transportava dinheiro, em Maués, no interior do Amazonas. Os suspeitos Alonso de Souza Lins Neto, 21, Genilson Paz Rodrigues, 33, e Laerte de Vasconcelos Serrão, 36, foram detidos na semana passada.
O crime ocorreu no dia 01 de setembro deste ano. Segundo a polícia, o trio estava junto com outros dois homens. Os suspeitos tentaram roubar o veículo da empresa, com o objeto de subtrair uma quantia em dinheiro que estava sendo transportada pelo funcionário.
As investigações apontam que eles tentaram atirar contra o funcionário responsável pelo transporte do malote, mas acabaram atingido um dos suspeitos, que morreu.
A polícia procura agora por Iranor Jhonata Mota de Nazaré, 27, conhecido como “Negão”, que segue foragido e teve a imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas.
Quem tiver informação que leve ao paradeiro do homem pode entrar em contato com a linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do número (92) 98412-0631. A identidade do informante será preservada.
O trio irá responder por tentativa de latrocínio e segue à disposição da Justiça.