Um homem identificado até o momento apenas como Victor Hugo, foi executado a tiros e seu filho, de apenas 7 anos, acabou sendo baleado na perna. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na rua Egito, no bairro de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com testemunhas, o homicídio ocorreu por volta das 7h. A vítima estava a caminho do colégio com o filho e a filha, de 4 anos. Os pais estavam se preparando para deixar as crianças na escola, quando houve a abordagem dos criminosos.
Leia mais: Motorista de aplicativo atropela assaltantes no bairro Flores
Na ocasião, um carro de placas não identificadas aproximou-se do veículo da família. Do automóvel desconhecido, desceram os pistoleiros, que começaram a atirar no homem. A criança acabou sendo atingida na perna.
A esposa, que estava em casa, ouviu os tiros e correu para fora. Ela entrou em desespero ao ver o marido morto e chegou a lutar com um dos assassinos, chegando a arrancar o colete à prova de balas que ele usava.
Após o assassinato, a quadrilha fugiu. Vizinhos ajudaram a socorrer a criança, porém, o pai, Victor Hugo já estava morto.
Moradores informaram que a família já mora no local há muitos anos e não tem envolvimento com o mundo do crime. O assassinato bárbaro revoltou a vizinhança.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada dos peritos e dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).