Um jovem de 24 anos identificado como Lucas Tavares Nascimento, foi encontrado morto às margens de um lago na BR-174, no KM 84, zona rural do município de Presidente Figueiredo. A vítima estava com as mãos amarradas e uma corda no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas, dentre elas uma mulher, foram presas suspeitas de serem os autores do crime. Eaes foram identificados como sendo Stanley, João Erasmo da Silva, Geovan e Maria da Conceição de Almeida.
Leia mais: Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o cadáver foi encontrado por um homem que estava passando pelo lago e avistou o corpo às margens da água. A vítima apresentava sinais de tortura e estrangulamento.
Além disso, Lucas fora encontrado com um saco na cabeça. O corpo foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências no município, foram identificados os suspeitos e a Polícia realizou a prisão dos mesmos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.