...

RJ: Operação mira chefes de jogos de azar e policiais envolvidos na contravenção

por Raphael
...

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) faz, nesta terça-feira (29), uma operação, com parceria da Polícia Federal (PF), nãopara cumprir 26 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com jogos de azar. A Operação Fim da Linha também cumpre 57 mandados de busca e apreensão.

Durante as investigações, o MPRJ identificou que o grupo atuava na exploração de bingos clandestinos no Rio, com a conivência de policiais militares. Segundo o MPRJ, o grupo criminoso é acusado de fraudar resultados de jogos, corromper agentes públicos e usar a violência para consolidar sua atuação.

Leia mais: Justiça nega liberdade a delegados presos em investigação contra o jogo do bicho

Foram identificados três núcleos da organização criminosa, cada um agindo em uma área da cidade: Copacabana, na zona Sul, Saens Peña e Cascadura, na zona Norte.

Entre os mandados de busca e apreensão, quatro estão sendo cumpridos em endereços de oficiais da Polícia Militar, entre eles, um ex-secretário estadual de Polícia Militar do Rio. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Agência Brasil

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.