Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quarta-feira (18), um terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, na zona Norte do Rio de Janeiro. A fumaça provocada pelas chamas foi vista de vários bairros da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sinistro foi controlado por volta das 15h e não há registro de vítimas. Viaturas de nove quartéis foram enviadas para o local para controlar o fogo.
Leia mais: Hackers substituem publicidade por pornô em painéis de aeroporto
Passageiros informaram que até às 14h30, sete voos estavam atrasados por conta do incêndio. Contudo, a Rio Galeão, empresa responsável pela gestão do aeroporto, informou que a operação seguia normal.
O quartel do Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador chegou ao local por volta das 13h50. Por conta do tamanho do incêndio, outros oito quarteis também foram acionados.
São eles: Grajaú, São Cristóvão, Central, Iraja, Nova Iguaçu, Penha, Catete e Tijuca. Nas redes sociais, os moradores do Rio mostram a fumaça do incêndio que pode ser vista de vários bairros da cidade, inclusive os mais distantes da Ilha do Governador, onde o aeroporto está localizado.
1 comentário
[…] Leia mais: Incêndio destrói terminal de cargas do aeroporto Galeão no Rio de Janeiro […]
Os comentários estão fechados.