Um homem foi preso pela Polícia Civil de Minas na noite de terça-feira (17) após matar a própria filha de cinco anos de idade. O pai da criança disse à corporação que viu a filha fazendo xixi no chão por duas vezes e, na terceira, deu um soco nela, para “corrigi-la”.
O soco fez a menina cair e bater com a cabeça no chão. O suspeito disse que estava nervoso com o atrito anterior e que achava que ela tinha apenas desmaiado. No entanto, depois percebeu que ela não tinha sinais vitais e se desesperou.
O pai, que confessou o homicídio e a ocultação do cadáver da filha, foi preso em Monte Santo de Minas, no Sul de Minas Gerais.
O homem disse que ocultou o corpo da filha em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, onde o deixou perto de um riacho, em local de difícil acesso.
O investigado apontou a localização e os policiais civis encontraram o corpo da criança, parcialmente queimado, em estado avançado de decomposição.
A perícia oficial da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, realizando os primeiros levantamentos, e o corpo da vítima encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos.