Guilherme Gustavo Mariano de Souza, de 14 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (29/03), após levar uma facada, no Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o adolescente estaria em casa quando recebeu um chamado de outra pessoa e que, ao sair, foi golpeado com uma arma branca.
Leia mais: Palhaço Creme de Leite é morto a facadas no Alvorada I
Outra versão dada pelos moradores do Residencial é a de que Guilherme já vinha sendo ameaçado no colégio e que supostamente estaria devendo R$20 reais.
A vitima chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atentimento (SPA) Danilo Corrêa, na Cidade Nova, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.
Muito abalados, os familiares da vítima não quiseram dar mais detalhes sobre o que realmente teria motivado o crime. O autor da facada ainda não foi identificado.
Após ser constatada a morte da vítima, policiais da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) estiveram no hospital coletando informações para desvendar esse crime.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC) onde os familiares aguardarão sua liberação para o funeral.
A Polícia Cívil investiga o caso.
Paulo Paixão/Polícia 24h