A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) procura por José Ademar Teixeira, de 65 anos, e Erivaldo da Silva Penha, de 43 anos, que desapareceram em datas distintas nas zonas leste e norte de Manaus. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que a colaboração da população através do compartilhamento das imagens dos desaparecidos é crucial para localizá-los e trazê-los de volta para suas famílias.
José Ademar Teixeira, 65 anos, desapareceu no domingo (7), ao meio-dia, depois de sair de sua casa no bairro Zumbi dos Palmares. Até o momento, a família não obteve nenhuma notícia sobre seu paradeiro. Já Erivaldo da Silva Penha, 43 anos, que possui doença mental crônica, desapareceu de sua casa no bairro Lago Azul sem ser notado por sua família. Ele foi visto pela última vez vestindo bermuda vermelha, blusa amarela e boné verde.
A Polícia Civil do Amazonas pede àqueles que têm informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entrem em contato através do número (92) 3667-7713, que é o disque-denúncia da Deops, ou através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).