Frentista é agredido com coronhadas antes de ser executado em posto de combustível

por policia24h
406 visualizações

Um frentista identificado como Leandro Cabral Cunha, de 32 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24) em um posto na rua Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. A vítima, que aparentemente havia sido alvo de um suposto latrocínio, pode ter sido executada a mando de facção criminosa.

Imagens da ação dos criminosos foram divulgadas e mostram o momento em que o homem é abordado e perseguido por um trio. Os criminosos chegaram no local por volta das 9h25 da manhã de hoje e vão diretamente na direção do frentista.

Leia mais: Vídeo: bandidos rendem frentistas e usam dinamite para tentar abrir cofre de posto de combustíveis

Durante a abordagem, Leandro se assusta e percebe que será executado. Ele sai correndo e dois dos indivíduos passam a persegui-lo. Veja:

O terceiro indivíduo acompanha a movimentação e enquadra Leandro quando o mesmo tenta retornar ao posto para entrar na loja de conveniência. Nesse momento, os três indivíduos conseguem parar o frentista e o espancam.

A vítima leva diversas coronhadas na cabeça antes de ser executada a tiros. Após os disparos, o trio fugiu por rumo desconhecido. Trabalhadores do local acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem ainda com vida e o encaminhou para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil informou que Leandro já possui passagem pela polícia e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado o sistema prisional recentemente. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.