Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) prendeu um homem identificado apenas como “Anacleto”, na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. Segundo informações repassadas pela polícia, o homem teria aliciado um adolescente de 13 anos.
A suspeita é de que o crime já vinha sendo cometido havia algum tempo. A vítima resolveu contar para a mãe o que estava acontecendo e a mulher, então, pediu para o filho passar o seu Whatsapp para o suspeito com a intenção de desmascarar Anacleto.
Leia mais: Mulher desconfia de traição e descobre estupro dos filhos no telefone do marido
A mãe marcou um encontro, se passando pelo filho, com o aliciador. Quando o mesmo chegou no local marcado, foi preso em flagrante. O delegado Erickson Tavares, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), detalhou a situação.
“O homem é da igreja, casado e tem dois filhos. O mesmo estava aliciando o adolescente de 13 anos desde segunda-feira dentro de um ônibus, dizendo que o menino era lindo, tinha a boca bonita e queria beijar, dizia que estava apaixonado.
O adolescente ainda afirmou que o suspeito disse que já lhe observava há algum tempo. O suspeito está sendo indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição, completou o delegado.