Os investigadores da Delegacia de Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros da capital), prenderam em flagrante, na quinta-feira (22), Keitiane Moraes Garone, 29, e Luiz Fernando de Souza Pereira, 18, pelo crime de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas porções de oxi, trouxinhas de maconha tipo skunk e R$ 574 em espécie.
De acordo com o investigador Fabiano Michel, gestor da DIP de Beruri, na ocasião, os policiais foram até a casa de Keitiane para cumprir um mandado de busca e apreensão referente a uma investigação de tráfico de drogas que estava em andamento.
“Ao chegarmos ao imóvel localizamos Keitiane. Durante revista no local apreendemos cerca 12 trouxinhas de maconha tipo skunk, além de R$ 574 em espécie. No mesmo instante, foi informado que Keitiane guardava o restante do entorpecente com Luiz Fernando”, disse Fabiano.
Conforme o gestor, a equipe seguiu até a casa de Luiz Fernando, que é primo e vizinho de Keitiane, ocasião em que foram apreendidas mais 24 porções de oxi e 2 porções de skunk no telhado da residência dele.
Keitiane e Luiz Fernando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos ficarão à disposição da Justiça.