...

Torcedor do Botafogo desaparecido há uma semana é encontrado morto em córrego

por Raphael
...

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga a morte de Leandro José da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último Sábado (15/07), quando foi ao estádio Nilton Santos para assistir à partida entre Botafogo e Red Bull Bragantino, no bairro de Engenho de Dentro, na zona Norte da cidade.

O corpo de Leandro foi encontrado nesta sexta-feira (21), em um córrego que divide as pistas na altura da saída 3 da Linha Amarela, via expressa que passa pela região. De acordo com a família, desde o dia da partida ele parou de se comunicar.

Leia mais: Policial penal é preso após matar um torcedor do Fluminense e ferir outro no RJ

O irmão comenta que a família ainda quer saber o que de fato aconteceu com Leandro. Ele disse aos jornalistas que chegou a seguir o trajeto onde o telefone de Leandro deu sinal pela última vez. Após buscas com outras pessoas, encontrou o corpo da vítima no “valão”, em local considerado perigoso inclusive por moradores locais.

O ponto onde o corpo foi encontrado fica próximo a uma passarela que conecta os bairros do Engenho de Dentro e da Abolição. O local tem pouca iluminação e costuma ser evitado por moradores locais. 

Os familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, na manhã deste sábado, para liberação do corpo. De acordo com a família, a ideia é levar o corpo de Leandro para a Paraíba, de onde a família é e onde ele confidenciou que gostaria de ser enterrado.

As informações são do jornal “O Dia”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.