...

Genro é preso após arquitetar incêndio que matou a sogra

por Raphael
...

Adriano Rodrigues Marques, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito de planejar um incêndio para matar a própria sogra, identificada como Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as investigações, o suspeito teria arquitetado o crime após uma discussão entre Alcilene, a filha adotiva dela e ele. Ele e a filha de da vítima moravam de favor em um quarto da casa da mulher, que teria pedido aos dois que deixassem o local, gerando insatisfação em Adriano.

Leia mais: Homem é preso suspeito de participar de incêndio criminoso em delegacia

A polícia ainda informou que o suspeito e a sogra já teriam tido outras desavenças. No dia do crime, 24 de julho deste ano, ele ateou fogo no quarto como forma de vingança. Ao ver o incêndio, Alcilene achou que a filha estivesse no local e tentou salvá-la, mas acabou sofrendo queimaduras por todo o corpo.

Ela ficou internada por sete dias no Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.