A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher por pedofilia, na tarde desta quarta-feira (20), em Curicica, na zona Oeste da capital fluminense. Alessandra Loureiro foi presa um dia depois do marido, Luis Cláudio de Oliveira, que já havia sido na terça-feira (20).
Em depoimento, o casal confessou que assistia aos vídeos com o intuito de “apimentar a relação”. Policiais da 30ª Delegacia de Polícia, em Marechal Hermes, responsáveis pela investigação do caso, avaliam se os suspeitos também produziam conteúdo pornográfico com menores de idade.
Leia mais: Ministério Público pede condenação de jovem que atropelou mulher em ponto de ônibus
A suspeita dos agentes foi reforçada depois que, além de vários vídeos e fotos de conteúdo sexual contendo crianças e adolescentes, diversos brinquedos e móveis infantis também foram encontrados na residência de Alessandra e Luis Cláudio, que não possuem filhos.
De acordo com informações do jornal carioca “O Dia”, o preso alega que não entende que vê crime em “manter relações sexuais com meninas que menstruam” e que “crime é matar”.
A suspeita foi encaminhada à 30ª DP (Marechal Hermes) e, posteriormente, será conduzida ao sistema prisional. Já Luís Cláudio está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte, e passará por audiência de custódia.
As informações são do “O Dia” / Foto: Cleomir Tavares – Reprodução Diario do Rio