Após várias contradições acerca do desaparecimento da esposa, Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, confessou ter matado a própria esposa. Com a verdade revelada, o homem foi preso pela Polícia Civil da Bahia ainda na noite de sexta-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Ederlan é temporária e tem o prazo de 30 dias. Diante da confissão do suspeito, um mandado de busca domiciliar foi expedido para a residência do casal.
Leia mais: Cantora gospel desaparecida é encontrada morta
Segundo a Polícia, Ederlan deixou clara sua intenção de destruir possíveis provas armazenadas no celular da vítima, além de tentar prejudicar as investigações dos fatos, para impedir a aplicação da lei penal.
Sara Mariano foi vista pela última vez por volta de 21h30 ao sair da casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, localizada no bairro de Valéria, em Salvador.
Três dias após o desaparecimento, seu corpo foi encontrado em uma área de mata às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O corpo estava carbonizado.
A igreja em que Sara Mariano e Ederlan frequentavam emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da cantora e pedindo orações para que a justiça seja feita. O caso continua sob investigação e a Polícia busca esclarecer todos os detalhes do crime.