...

Fã de Taylor Swift é assassinado na praia de Copacabana durante assalto

por Raphael
...

Um jovem de 25 anos, identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) por dois homens, em uma tentativa de assalto nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O jovem era natural do Mato Grosso do Sul e morava em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Os suspeitos levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares.

A vítima estava na cidade para o show da cantora Taylor Swift e iria à apresentação prevista para este domingo (19), no estádio NIlton Santo, o Engenhão, na zona Norte da cidade, longe do local do crime.

Leia mais: Polícia do RJ e MP fazem operação contra torcidas organizadas

A Polícia Militar informou que prendeu dois dos suspeitos após o crime. Ambos já tinham ficha criminal por outros crimes e haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira (17).

Eles foram soltos em uma audiência de custódia no sábado (18), menos de 12 horas antes do assassinato. Um dos detidos, inclusive, estava com o documento de liberação da prisão no bolso. Policiais investigam a participação de um terceiro homem.

Um deles, Anderson Henriques Brandão, confessou participação no crime. Ele tem 14 anotações criminais. O outro detido, Alan Ananias Cavalcante, também foi detido.

O terceiro suspeito e procurado foi identificado como sendo Jonathan Batista Barbosa. Ele possui dez anotações criminais. De acordo com as investigações, os três praticam crimes no bairro de Copacabana há anos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.