Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O corpo de Alexandre Barbosa Aguiar, de 38 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na casa em que morava, na rua 62, bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus. Vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia que arrombou a casa na tarde desta sexta-feira, dia 8.
De acordo com a polícia, Alexandre foi morto com várias facadas. Como ele mora sozinho, não foi encontrado anteriormente. Apenas após os vizinhos sentirem o odor que vinha da casa, deram falta da vítima e resolveram procurar por ele e acionar a polícia e a família da vítima.
De acordo com testemunhas, Alexandre era usuário de entorpecentes e homossexual. A casa não possuía sinais de arrombamento, por isso a polícia acredita que ele possa ter levado algum conhecido para dentro de casa que o assassinou.
A polícia encontrou uma faca embaixo do corpo da vítima que ser a arma do crime. Pelo estado do corpo, a polícia acredita que ele tenha sido morto há pelo menos três dias. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.