Home Crimes Sexuais Polícia prende homem por estupro de quatro crianças

Polícia prende homem por estupro de quatro crianças

por policia24h
254 visualizações

Policiais civis da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba/AM, a 151 quilômetros de Manaus, cumpriram, no sábado (13/01), mandado de prisão preventiva de um homem, de 47 anos, por estupro de vulnerável de quatro crianças, com idades entre 5 e 8 anos. Os abusos ocorreram entre os anos de 1993 e 2007.

Segundo os policiais, as investigações em torno dos crimes iniciaram recentemente, após ter sido realizada uma denúncia contra o suspeito na unidade policial.

Leia mais: Polícia procura homem por estupro contra criança de 11 anos

“Foi constatado que o indivíduo era irmão de três vítimas e tio da outra. A violência sexual era praticada quando a mãe delas saía para trabalhar e deixava as crianças na casa do suspeito. Ele se aproveitava do momento em que ficava a sós com as crianças e cometia os atos libidinosos”, informaram.

Com base nos indícios de autoria, o gestor da unidade policial representou à Justiça pela prisão do homem, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Durante diligências, o indivíduo foi preso e conduzido à 74ª DIP de Borba.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.