...

Trio suspeito de duplo homicídio é preso com armas

por Raphael
...

Três homens, de nomes não informados, foram presos na manhã desta última sexta-feira (16), apontados como os principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no município de Rio Preto da Eva, a 89 quilômetros de Manaus. As vítimas identificadas como Marcos Vinícius Souza da Silva e Carlos Eduardo Serrão, foram assassinados com requintes de crueldade na última quarta-feira (14).

Informações da Polícia Militar de Rio Preto da Eva, são de que os três presos são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e cometeram o crime após as vítimas gravarem vídeos desafiando os rivais.

Leia mais: Homem é morto com tiro na cabeça em Rio Preto da Eva

“As vítimas faziam vídeos mostrando armas de fogo e desafiando os rivais e por isso acabaram sendo mortos”, disse o comandante da PM, capitão Memória.

O trio foi preso por policiais militares da 3ª CIPM, com apoio da Rocam, durante a ‘Operação Protetor’. Com eles, os policiais aprenderam armas de fogo, drogas, rádios comunicadores e uniformes do Exército.

As prisões ocorreram no bairro Morada do Sol, após denúncias de moradores, que informaram que os suspeitos estavam reunidos em uma casa e ameaçando populares.

Os policiais foram verificar as denúncias e na rua João Marinho encontraram os suspeitos escondidos nos fundos de uma casa. O trio foi capturado e apresentado no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.