O cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, que estava foragido após ser apontado como suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, se entregou à Polícia na manhã desta sexta-feira (1°). O cantor se entregou na companhia de seus advogados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Conforme a PC-AM, o crime ocorreu na terça-feira (20/02), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro. Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a residência apenas às 6h.
Leia mais: Cantor de forró é denunciado por estuprar menina de 12 anos
Ainda segundo as informações, a mãe contou que viu nas imagens de câmeras de segurança o momento em que o homem buscou a adolescente. O cantor foi apresentado pelos advogados na manhã desta sexta-feira (1°). O veículo utilizado no crime foi apreendido para ser periciado.
Em depoimento, o cantor admitiu o crime e afirmou que não sabia que a adolescente tinha apenas 12 anos. Ele disse ainda que conhecia os familiares da vítima, inclusive, a mãe dela, que denunciou o estupro, pois uma integrante da banda morava com a família.
O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito. O cantor passará por audiência de custódia.