Joelito da Silva Gomes, de 36 anos, que estava foragido da Justiça do Amazonas, foi preso em flagrante por policiais 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de tráfico de droga. A prisão ocorreu por volta das 12h30, desta última segunda-feira (01), no beco Sassá, avenida Oscar Borel, bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
As diligências para prender o suspeito ocorreram após os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um foragido da Justiça estava escondido no beco Sassá.
Leia mais: Homem é atacado a facadas no bairro Compensa
Os militares foram até o endereço e, quando o homem viu a Polícia, tentou fugir subindo uma escada, arremessando um pacote por uma janela para dentro de uma casa e, na sequência, saiu correndo por cima dos telhados.
O fugitivo foi alcançado e preso pelos policiais. Ao lado dele, foi encontrada uma porção grande de maconha e, posteriormente, a equipe voltou para verificar o que foi jogado para dentro da casa pela janela.
No imóvel, duas mulheres, identificadas como Geiceane Sales e Lidiane Santos tentaram impedir a busca da guarnição, porém a equipe verificou que se tratava de uma quantia de R$ 2.567,00 em espécie.
Joelito e as duas mulheres foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Joselito por tráfico de drogas. As duas apenas prestaram depoimento e não foram presas.