Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
José Lima Peres, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 19, dentro de uma residência localizada no beco São Geraldo, bairro Crespo, zona sul de Manaus. José trabalhava no local como vigilante e morava na casa cedida pela empresa. Um colega de trabalho achou o corpo após seguir um rastro de sangue que levava até a casa da vítima.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 8h30 da manhã. No telefone, o companheiro de trabalho do idoso, identificado como Alzemir, estava muito nervoso ao informar que havia achado o corpo dentro da casa. José estava no banheiro, todo ensanguentado.
“Cheguei no trabalho e fui até a casa dele cumprimentá-lo, porque nós temos costume de chegar e falar com o velhinho. Sempre aproveitava pra tomar um café ou uma água de manhã”, contou o funcionário.
O idoso foi encontrado pela polícia no banheiro e, pelo estado do corpo, foi morto horas atrás. Segundo a PM, havia rastros de sangue por toda a casa e pegadas. A casa não tinha sinais de arrombamento e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros DEHS vai investigar se houve realmente um crime, ou se José se feriu gravemente e sangrou até a morte.
Os comentários estão fechados.