Ex-jogador de futebol, Luís Alves de Oliveira, 43 anos, conhecido como Luica, foi preso pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta quinta-feira, dia 21, com ele a polícia apreendeu vários pacotes de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia. Ele escondia ao menos 14 pacotes de entorpecentes que também foram levados a delegacia.
Luica é conhecido por ser ex-jogador do São Raimundo. O ídolo do Tufão possui passagens por diversos outros times, mas ficou conhecido principalmente pela participação como meia ofensivo do São Raimundo.
Em 2011 Luíca também foi preso por uma suposta participação em um crime. A prisão também foi resultado de uma ação de Rocam que prendeu uma quadrilha utilizando o carro do ex
-jogador para cometer assaltos na Zona Leste de Manaus. Dois dos integrantes da quadrilha moravam próximo a casa do jogador.
Na época Luíca afirmou que o carro estava emprestado a um amigo, que o alugou para os suspeitos. Porém, foi incluído no inquérito policial pela associação criminosa.
Após o término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele deve ser encaminhado a uma audiência de custódia.
Os comentários estão fechados.