...

Execução de sequestrado por facção é interrompida pela PM

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Prestes a morrer, um homem de 23 anos foi salvo na noite desta terça-feira, dia 23, por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele estava em um cativeiro na rua 13, bairro União da Vitória, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da PM, uma equipe recebeu uma denúncia sobre a situação no local. Moradores afirmavam que teriam avistado um grupo de homens arrastando uma vítima para uma área de mata.

Os policiais foram até o local indicado pelos moradores mas assim que encontraram os criminosos houve troca de tiros e eles acabaram fingindo, deixando a vítima para trás.

Segundo a PM, o homem estava amarrado em uma árvore e amordaçado. Ele apresentava marcas de espancamento.

Depois de ser salvo, a vítima contou ter sido pego pelo bando sob a alegação de que ele estaria denunciando os criminosos do bairro para polícia.

A vítima provavelmente seria executada se não fosse a chegada da PM.

O homem foi encaminhado a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ele foi orientado a sair do bairro pois os criminosos poderiam voltar para terminar o serviço.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.