Feirante é agredido a socos na Feira da Manaus Moderna

Idoso de 67 anos foi atacado por dois homens e arrastado para dentro de um box, onde continuou sendo espancado.

por policia24h
61 visualizações
Foto: Divulgação

Um feirante de 67 anos foi brutalmente agredido na Feira da Manaus Moderna, no Centro de Manaus. O caso aconteceu na última sexta-feira (4) e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima, identificada como Carlos Nazareno Martins Oliveira, foi atacada por dois homens. As imagens mostram o momento em que ele é surpreendido com um soco no rosto e, em seguida, jogado no chão.

Leia mais: Criança autista leva rasteira de professor em aula no Rio; veja vídeo

Feirante é agredido a socos por dois homens

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos estava parado conversando quando foi atacado sem motivo aparente. João Maciel desferiu o primeiro soco. Logo depois, Josué Gomes empurrou o idoso com força, derrubando-o.

Mesmo tentando se defender, o feirante foi dominado. Ele foi arrastado para dentro de um dos boxes da feira, onde continuou sendo agredido.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens serão usadas como prova na investigação conduzida pela Polícia Civil do Amazonas.

Violência na Feira da Manaus Moderna preocupa

O caso gerou revolta entre os feirantes e frequentadores do local. A Feira da Manaus Moderna é uma das mais movimentadas da capital e já foi cenário de outras ocorrências violentas.

Em 2023, a feira registrou aumento de furtos e agressões, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. A falta de policiamento e de segurança privada é uma das principais queixas dos trabalhadores.

Moradores e comerciantes cobram ações urgentes para evitar novas agressões. A violência contra idosos, como no caso de Carlos, é crime e pode levar à prisão dos agressores.

Investigação segue em andamento

O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos e deve intimá-los nos próximos dias.

Testemunhas estão sendo ouvidas. A expectativa é que os agressores sejam responsabilizados nos próximos dias.

Enquanto isso, Carlos se recupera das agressões. Ele teve escoriações no rosto e no corpo, mas não corre risco de vida.

A redação segue acompanhando o caso.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.